Policial

Moto-entregador é assassinado em lanchonete no centro de Campo Grande

Foi assassinado na noite de quinta-feira (13) o moto-entregador Emerson Salles da Silva, de 33 anos. Ele estava trabalhando quando Bruno César de Carvalho, de 24 anos, se aproximou e efetuou três disparos, de média-curta distância, atingido a perna e a cabeça da vítima.

Emerson chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois, na Santa Casa.

O crime aconteceu numa lanchonete situada na Avenida Mato Grosso, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, bem no centro de Campo Grande.

O assassino era colega da vítima e fugiu numa motocicleta Honda CG Titan 160cc, azul.

Os demais funcionários da lanchonete disseram não entender os motivos para o crime. Conforme o registro, Bruno chegou ao local e passou a discutir com Emerson, inclusive, chegaram a entrar em luta corporal até serem separados.

Em seguida, Bruno foi até a sua mochila e pegou o revólver, atirando no colega. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato da execução. O assassino ainda não foi encontrado pela polícia.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deixe um comentário