Policial

Morto no Residencial José Tavares era membro do PCC

A polícia confirmou como sendo Severino Ramos da Silva, de 19 anos, conhecido como Rafael Baiano do PCC, o homem morto na tarde de quarta-feira (10) no Residencial José tavares do Couto, em Campo Grande, após uma discussão entre vizinhos.

Até então, ele havia sido identificado como Marcelo Alves de Figueiredo devido a documentação encontrada na motocicleta usada por ele.

Segundo a investigação, Severino foi até a casa de Amilton Rocha de Jesus Júnior, de 31 anos, na rua Darci Vieira, para cobrar uma dívida. Para intimidar o rival, o ameaçou com uma arma, chegando até mesmo a efetuar um disparo contra a cintura do sujeito.

Amilton revidou, conseguiu tomar o revólver do inimigo e atirou contra ele, acertando o ombro. A bala vazou o corpo do rapaz, que caiu e faleceu no local.

Amilton fugiu usando a motocicleta da vítima, mas a abandonou logo em seguida na casa do seu sogro, no Nova Lima, e seguiu em direção desconhecida.

De acordo com a polícia, a motocicleta era produto de furto e foi recolhido para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

A mãe de Severino fez o reconhecimento do corpo. Ela disse que o filho era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). A polícia está a procura de Amilton.

Deixe um comentário