destaques direitaPolicial

‘Maníaco dos Cachorros’ é preso em MS e confessa morte de cão durante ato sexual

Mais uma pessoa foi presa em Mato Grosso do Sul por estuprar uma cachorra. O novo episódio aconteceu na madrugada da quinta-feira (03), em Caarapó.

Segundo a ocorrência, o autor, de 46 anos, foi flagrado pela própria irmã no momento em que estava deitado na cama praticando o ato sexual na sua cachorrinha.

Ela, que é a tutora da cadela, procurou a delegacia de polícia durante a manhã do mesmo dia e fez a denúncia contra o seu irmão.

A equipe da Delegacia de Caarapó realizou diligências ininterruptas, localizando ele já no final da tarde e efetuando sua prisão em flagrante.

Ainda segundo a investigação, testemunhas disseram que já viram o sujeito estuprando outros cachorros, porém, nunca levaram o caso até as autoridades.

A cadelinha apresentava lesões na região genital e foi encaminhada para exame de corpo de delito e atendimento veterinário.

Após os cuidados, será acolhida pela Associação de Proteção Animal de Caarapó (APAC), que prontamente ofereceu suporte.

A Delegacia também informou que, no curso da apuração, descobriu-se que o autor também teria tentado abusar sexualmente de um menor, há poucos dias.

Em interrogatório, o autuado confirmou a tentativa de abusar do adolescente e ter praticado atos sexuais diversas vezes contra a cadela e outros cães.

Ainda na sua versão, disse que um destes animais chegou a falecer em decorrência da violência dos atos sexuais. O autor aguarda a audiência de custódia.