destaques direitaPolicial

Loucura! Casal gay é preso fazendo sexo em veículo furtado na Capital

Uma briga de casal terminou na delegacia de polícia de Campo Grande na madrugada dessa terça-feira (16). O flagrante aconteceu no Bairro Guanandi, no momento em que os dois homens estavam fazendo sexo em um veículo.

A ocorrência descreve que uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na região quando avistou o veículo, modelo VW Gol, estacionado de forma irregular na via.

Os militares se aproximaram e logo notaram que o automóvel estava balançando de um lado para outro e então constataram que havia um casal em ato sexual no interior.

Depois da abordagem, os dois homens se identificaram, sendo verificado que ambos tinham longas fichas criminais.

Em seguida, através das placas, constatou-se que o automóvel tinha registro de furto ocorrido ontem. Questionados, um dos homens, de 32 anos, assumiu a autoria do crime.

No ato, o companheiro dele se revoltou e passou a agredi-lo com tapas e a xingá-lo, mas o parceiro revidou e para conter a briga do casal foi necessário usar spray de pimenta.

Além disso, os dois foram presos pelo crime de furto do veículo e encaminhados para a delegacia. O autor confesso explicou que usou uma chave micha para ligar o carro.

O veículo foi encaminhado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializadas de Roubos e Furtos de Veículo).