Ladrão se esconde em casinha de cachorro para fugir da polícia
Um ladrão, de 41 anos, foi preso em flagrante após ser encontrado na casinha do cachorro, no quintal de uma casa na rua Bartolomeu Mitre, bairro Tijuca, em Campo Grande. Os policiais foram acionados no 190, na noite dessa sexta-feira (5) e encontraram o suspeito detido pela vizinhança, com várias escoriações no corpo.
Em depoimento, testemunhas disseram que ele pulou o muro de várias casas na região e algumas pessoas ouviram o momento em que uma senhora estava gritando e dizendo que o ladrão estava no terreno dela. Questionado sobre os fatos, o suspeito disse que trocou a televisão no lixão por porções de droga.
O suspeito ainda disse que parou em um local para comprar salgado, sendo que teria sido abordado por um policial e então saiu correndo. Sobre as agressões, o homem disse que várias pessoas o feriram, sem saber identificá-las.
Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tiradentes e, em seguida, para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol). O fato foi registrado como receptação culposa e violação de domicílios.
*Por G1 MS