Policial

Ladrão é morto por colegas após discutirem por causa de mulher

A polícia investiga a morte de Sidney Cristaldo Alencar, 27 anos, ocorrida na manhã desta segunda-feira (12), em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, a vítima tem várias passagens e já esteve preso por porte de arma de fogo, tráfico de de drogas e furto de residências.

Conforme o registro, Sidney estava acompanhado por dois homens em um bar situado na Rua Gruta do Maquiné, no bairro Aero Rancho, e em dado momento passaram a discutir entre si. A vítima foi atingida por golpes de faca e ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo no meio da rua.

Com ele, foi encontrada uma faca de açougue na cintura. A investigação acredita que ele usava a arma branca para se defender. Os suspeitos do assassinato não foram localizados. Entre os motivos para o crime está o relacionamento com uma mulher desconhecida.

No sistema do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) constam dois processos contra Sidney, os quais estão em suspensão, no aguardo da defesa do réu. O primeiro é referente ao furto de um telefone celular e de uma maquita, o crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2011. O outro é de um furto de motocicleta, registrado em abril de 2012.

Deixe um comentário