Jovens que mataram homem por engano em Sonora são presos em Campo Grande
Dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos nessa quarta-feira (17) pela Polícia Civil como sendo os responsáveis pela execução de um idoso, de 62 anos, na cidade de Sonora em crime ocorrido no mês de fevereiro deste ano.
A investigação do caso apontou que o crime tem ligação com a disputa de facções organizadas na região, e que o verdadeiro alvo dos atiradores era o genro da vítima, que naquele dia conseguiu escapar.
O sogro estava sentado numa cadeira em sua casa quando foi surpreendido pelos tiros, sendo atingido por dois disparos, um destes pegou na cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A investigação descobriu que os dois autores estavam em Campo Grande. Para a prisão, foi deflagrada a operação “Protetor Divisas e Fronteiras” pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).
A dupla foi abordada e presa em via pública, no bairro Jardim Presidente. Na ocasião, foram confirmadas suas respectivas identidades e dado cumprimento aos mandados de prisão. As identidades deles não foram divulgadas pelas autoridades.