Policial

Jovem que confessou ter esfaqueado segurança da Feira Central tem prisão preventiva decretada

O jovem que confessou ter esfaqueado um segurança da Feira Central de Campo Grande, na noite de quarta-feira (18), teve a prisão preventiva decretada. Ele passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (20).

O suspeito, de 25 anos, ainda agrediu e ameaçou matar policiais. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante, disse que iria “comer os corações” dos policiais e, como estava “extremamente agressivo”, não foi possível interrogá-lo.

Conforme o registro policial, o segurança e um colega atendiam a uma vítima de acidente de trânsito em frente à Feira Central, quando o suspeito se aproximou, atrapalhando o socorro. Foi pedido várias vezes para que ele saísse e quando a vítima chegou perto dele, foi esfaqueada.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente, o rapaz justificou o esfaqueamento dizendo que “foi por causa de um tapa na cara que o segurança me deu, e apontou a pistola na minha cara mandando eu deitar, momento que enfiei a faca no peito dele”.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e o rapaz autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência e desobediência.

*Por G1 MS

Deixe um comentário