Brasil e MundoPolicial

Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias em SC

Um jovem de 18 anos matou três crianças e dois funcionários de uma escola infantil situada na cidade de Saudades, região oeste de Santa Catarina. O ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (04), após o ato, o autor tentou cometer suicídio, mas foi contido por testemunhas e levado para uma unidade de saúde em estado grave.

De acordo com a imprensa local, o jovem de 18 anos, que não teve a identidade confirmada ainda, invadiu a Escola Aquarela, que atende crianças na faixa-etária dos seis meses aos dois anos, armado com um facão e passou a esfaquear as vítimas de forma aleatória.

As vítimas foram identificadas como sendo a professora Keli Adriane Aniecevski, que dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos, a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos de idade, e as crianças Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Uma professora da escola, que não estava na unidade no momento do ataque, disse que, segundo relatos, funcionárias esconderam os bebês quando o assassino começou o ataque. O prefeito da cidade, Maciel Schneider, chorou ao falar do caso: “Tenho filho pequeno”. A governadora do estado, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias.

Deixe um comentário