Jovem é estuprada pelo amigo em terreno de Campo Grande; autor é procurado
A polícia está procurando por um jovem de 24 anos que estuprou uma moça, de 20, em um terreno baldio de Campo Grande durante a madrugada da quinta-feira (26). Segundo as informações, já foram apreendidas a motocicleta e o celular do autor, além de um spray de pimenta usado pela vítima para se defender.
A vítima relatou que conhece o autor há algum tempo, porém, ele não reside em Campo Grande. Naquele dia, o autor estava de passagem pela cidade e os dois combinaram de sair, indo assistir ao jogo de futebol em um bar.
Ainda na sua versão, durante a confraternização, os dois passaram a discutir pelo fato dela ser lésbica, sendo que o amigo disse que “ninguém nasce assim” e que “lugar de mulher era com homem”.
Na sequência, a vítima pediu para que ele parasse com as falas, senão iria embora. Após o fim do jogo, ambos decidiram seguir para uma tabacaria, no bairro Jardim Leblon, onde ficaram até 2h30 da manhã.
Depois, foram embora juntos em uma motocicleta conduzida pelo autor em direção à casa dela, mas no meio do caminho ele parou ao lado de um terreno baldio, tapou a boca dela para que não gritasse e a arrastou para dentro do mato.
Nesse momento, a jovem conseguiu pegar um spray de pimenta que carrega na bolsa e atingiu o rosto do amigo, porém, mesmo assim ele segurou os braços dela com força e a estuprou. Depois, ela conseguiu se soltar e correu para buscar ajudar na rua.
Um veículo que passava pela rua no momento não parou e o autor conseguiu alcançá-la novamente e a ameaçou, fazendo com que subisse na sua moto. No caminho, a jovem pulou da garupa e acabou caindo na rua e conseguindo ajuda com populares.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher para DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado. A polícia está procurando pelo autor e acredita que ele tenha fugido da cidade.