Irmãos são executados a tiros e um terceiro fica ferido no Danúbio Azul
Dois irmãos, um de 42 anos e outro que não teve idade revelada, foram assassinados a tiros, na noite desta segunda-feira (12), em uma vila de quartos, na Rua Cidade Jardim, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Uma terceira vítima de 36 anos, que estava no local, foi alvejada na perna.
De acordo com boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando foram acionadas por populares sobre disparos de arma de fogo ocorrido em uma vila de quartos. Ao chegar no endereço, os militares identificaram três vítimas, estando os irmãos Paulo Henrique Ramires Pereira e Mateus da Silva Pereira inconscientes e deitados no chão. A terceira vítima estava com ferimento na perna e sentada na cama.
O sobrevivente, informou aos policiais que não conhecia o autor dos disparos. Vizinhos relataram que dois homens chegaram frente a entrada do imóvel, sendo que um ficou no portão e o outro entrou e efetuando os disparos. Após o crime, ambos fugiram a pé,
Duas unidades avançadas de pronto-socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram encaminhadas e constataram a morte dos levado à Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.