destaques direitaPolicialTrânsito

Idoso morre após quebrar as pernas e os braços em acidente no centro de Sidrolândia

Um ciclista morreu ao ser atropelado em Sidrolândia na tarde dessa quinta-feira (26). Segundo o registro, ele não teria respeitado a placa de pare e entrou na frente de um veículo, que não conseguiu impedir a colisão.

O acidente aconteceu na Avenida Dorvalino dos Santos, via essa muito crítica pela população devido ao grande volume de veículos, especialmente caminhões e carretas, que passam em alta velocidade.

As informações indicam que a vítima seguia numa bicicleta e, ao atravessar a pista, acabou atingido pelo carro. O ciclista ficou com o corpo preso no painel do veículo e sofreu múltiplas fraturas, tendo das duas pernas e os dois braços quebrados.

Ele foi socorrido por uma ambulância tipo UTI Móvel e levado para o hospital municipal, mas por conta da gravidade das lesões precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande com sistema de vaga zero.

Entretanto, apesar dos esforços da equipe de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à Capital. Ele estava sem documentos de identificação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e apura o caso.