Idoso é preso suspeito de estuprar amigas do filho que dormiam na casa dele
Um idoso de 65 anos foi preso domingo (12), suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos e a irmã dela, de 29, na casa dele, na Vila Pioneira, em Campo Grande.
À polícia, o suspeito se reservou ao direito de ficar em silêncio sobre o caso. Ele vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (14), onde será definido se permanecerá na cadeia.
Estupro
Conforme a polícia, as jovens conseguiram sair da residência, pediram ajuda e foram encontradas pelos militares chorando na rua. Elas então contaram o que havia acontecido.
Na versão das irmãs à polícia, elas tinham ido à uma festa e, na volta, dormiram na casa do ficante da mais nova. Enquanto esta estava no quarto com o rapaz, a mais velha dormiu na sala.
Em um determinado momento, o idoso estuprou a jovem que dormia no sofá. Ela começou a gritar pela irmã, esta saiu do quarto, foi ameaçada de morte com uma faca e também abusada.
Ainda de acordo com relato das jovens à polícia, filho do idoso testemunhou o abuso e não fez nada para impedir. As irmãs conseguiram fugir e pediram socorro.
Quando os policiais chegaram na casa, o suspeito estava nervoso, alcoolizado e resistiu à abordagem, sendo algemado.