Policial

Identificados os mortos na queda de helicóptero em Ponta Porã

Foram identificados como sendo Matheus Henrique dos Santos Venâncio, de 20 anos, e Pedro Augusto Boim, de 24 anos, as vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido no final da manhã de quarta-feira (20) nas proximidades de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. A suspeita é de que eles transportavam droga.

Matheus era morador de Quatá (SP) e microempreendedor no ramo de revenda de produtos diversificados, como relógios, perfumes e artigos esportivos. Já Pedro era o piloto da aeronave e residia em São Paulo (SP). A identificação das vítimas foi feita pelas suas respectivas mães no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.

A investigação do caso também identificou que o helicóptero, modelo Robinson R66 Turbine prefixo PR ITT, tinha totais condições de voos e pertencia a uma imobiliária sediada em Taubaté (SP).

A policia indicou que a queda do helicóptero foi provocada por um ‘sinistro aéreo’ e descartou a hipótese de ter sido abatido. O caso é investigado pela DRACCO (Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado).

Deixe um comentário