Homens atiram e jogam óleo diesel dentro de igreja evangélica em Dourados
Um atentado deixou a comunidade do bairro Jardim Clímax, em Dourados, assustados e revoltados nesse sábado (07). No ato, um trio de homens armados em uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, invadiu uma igreja e despejou óleo diesel e também efetuaram diversos disparos contra os muros do imóvel.
Segundo a imprensa local, a motivação do crime pode estar relacionado a disputa do imóvel entre os herdeiros da família. A Polícia Civil foi acionada e apura o caso.
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram toda a dinâmica. É possível ver quando os três homens chegam com a caminhonete em frente a igreja evangélica, atiram, jogam óleo diesel no interior e fogem.
Ao todo, oito capsulas foram apreendidas próximas à porta principal da igreja, localizada na rua Antônio Emílio de Figueiredo. O pastor responsável pelo templo disse que não está sofrendo ameaças e que não tem nenhum suspeito pelo ato.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, dano qualificado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados. Ninguém foi preso até agora.