Policial

Homem que matou mulher a marteladas é preso

A polícia prendeu Ivonil Gomes de Freitas, de 41 anos, suspeito de ter matado a marteladas a namorada Jucileide Barbosa de Oliveira, de 40 anos. O crime aconteceu na quinta-feira (20) em uma casa no distrito de Culturama, região de Fátima do Sul. O homem foi encontrado escondido debaixo de cobertores em um banheiro em construção, há poucos quilômetros de distância do local em que cometeu o homicídio.

Ao ser preso, ele confessou o crime. O juiz da Primeira Vara do Poder Judiciário da Comarca de Fátima do Sul, Vitor Zampieri, havia determinado a prisão do suspeito. A motivação para o assassinato ainda não foi confirmada pela investigação do caso.

A mulher foi encontrada morta dentro de casa pelo próprio filho, de apenas seis anos de idade. Ele também avistou o padastro saindo de casa cedo, alegando que iria trabalhar.

O corpo de Jucileide estava no chão, ao lado da cama, e apresentava vários sinais de agressão e perfurações de faca. A perícia localizou um martelo sujo de sangue na casa e marcas de batidas na cabeça da vítima, além de um corte profundo no pescoço. As paredes do quarto, a cama e o chão da casa também apresentavam marcas de sangue.

Pessoas próximas ao casal afirmaram que os dois tinham um relacionamento conturbado, inclusive, havia se separado no ano passado, mas reataram o namoro em dezembro. A mulher já havia denunciado o marido às autoridades por violência doméstica.

Deixe um comentário