Homem que matou a esposa na frente dos filhos em Anastácio é preso pela PC
Foi preso nessa segunda-feira (11) o homem de 28 anos que matou a própria esposa, de 22, após uma dicussão dentro da casa em que moravam na cidade de Anastácio. O crime aconteceu na última sexta-feira (08) e chocou a comunidade indígena local, já que a vítima era sobrinha do vice-Cacique da aldeia.
De acordo com as informações, o autor se entregou diretamente na delegacia de polícia da cidade. Contra ele, foi cumprido o mandado de prisão preventiva, por essa razão, o sujeito foi preso e permanece à disposição da Justiça.
A prisão aconteceu horas depois do próprio assassino fazer uso das redes sociais para dizer ser inocente no crime. Ele declarou que a esposa tinha um caso extraconjulgal com outro homem, que foi nomeado como ‘Zeus’ e ameaçado pelo autor.
Em uma das publicações, o assassino chegou a alegar que haviam ateado fogo na casa de sua mãe, mas foi desmentido por uma moradora, que comentou sobre os fatos na própria postagem.
O sujeito também escreveu que amava a esposa, com quem viveu junto pelo menos sete anos, e os filhos, que testemunharam o crime. Em seguida, disse que agiu pela emoção e que pagaria pelo erro.
O caso
O caso foi descoberto na manhã da sexta-feira (08), horas depois de o próprio autor acionar os famílias sobre o ocorrido através de uma mensagem de áudio enviada por aplicativo, no qual disse: “Vai lá em casa que fiz merda!”.
O casal morava em um casa situada na Rua 27 de Julho, no Bairro Jardim Campanário. Ele fugiu em um veículo modelo Chevrolet Corsa Wind, de cor branca, que ainda não foi localizado.
Ele vai responder por feminicídio majorado na presença de descendentes de vítima”.