Homem que foi baleado em frente ao posto de saúde do bairro Santa Emília morre na Santa Casa
O homem de 27 anos que foi baleado na tarde dessa quinta-feira (26) em frente a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Santa Emília, em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois de dar entrada médica na Santa Casa.
Segundo as informações da polícia, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do tórax. A própria equipe médica e de enfermagem da UBSF fez os primeiros-socorros à vítima, em seguida, o Corpo de Bombeiros o transferiu para o hospital.
A investigação do caso ainda apura a dinâmica exata da ação, a princípio, a vítima estava acompanhado do filho, de três anos, e da esposa em uma consulta no estabelecimento quando se encontraram com o autor do homicídio, que é ex-marido da esposa dele.
O ex-casal tem uma filha juntos e teriam iniciado uma discussão em frente ao posto de saúde. Ao mesmo tempo, a vítima foi com o filho para dentro do veículo enquanto que o autor também retornou para o seu carro e voltou armado.
A investigação acredita que o sujeito tinha a pretenção de matar a vítima, já que não aceitava o fim do relacionamento e teria dito para a mulher que ela era ‘o amor da sua vida’, conforme disseram testemunhas.
Já a mulher alegou para a polícia que o ex-marido queria matar o filho mais novo dela e que o seu atual companheiro entrou na frente para defendê-lo. A investigação sustenta que essa versão não confere.
O autor fugiu logo após atirar na vítima em um veículo, modelo Renault Logan, de cor preta, e está sendo procurado pelas autoridades. O caso ainda é investigado.