Homem invade loja, atira contra a ex-esposa e amiga dela, e se suicida
Um homem acabou morto durante uma tentativa de feminicídio na manhã deste sábado (1º), em Caarapó. As primeiras informações indicam que duas mulheres foram baleadas e levadas, às pressas, para o Hospital da Vida de Dourados.
O crime aconteceu no momento em que o homem invadiu uma loja de capinhas e acessórios para celulares, na Rua 15 de Novembro, onde a sua ex-esposa trabalha. Houve uma discussão entre os dois e o autor passou a atirar contra ela.
Os tiros, no entanto, também atingiram a colega de trabalho da vítima. Após o atentado, o autor cometeu o suicídio, efetuando um disparo contra a própria cabeça e falecendo no local. Testemunhas acionaram o socorro médico.
Ainda segundo as informações, o homem derrubou vários objetos expostos à venda na loja e tentou provocar um incêndio. No entanto, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas ainda no início e impedir a destruição.
As duas mulheres foram socorridas com ferimentos graves e encaminhadas para o Hospital Beneficente São Mateus, mas por conta do quadro clínico precisaram ser transferidas para o Hospital da Vida de Dourados.