Policial

Homem interrompe festa de aniversário da esposa com agressões e ameaças

Um homem de 35 anos foi preso, em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (16), em Campo Grande, por violência doméstica, lesão corporal, dano e ameaça. De acordo com o registro policial, o sujeito interrompeu a festa de aniversário da própria esposa, na casa em que moram, no bairro Nova Lima, e passou a agredi-la na frente dos convidados.

O homem, que trabalhava como pedreiro, estava embriagado e teria ficado com ciúmes da esposa devido a atenção dada pelos familiares. O casal vive junto há 12 anos e tem dois filhos pequenos.

Em dado momento, o homem mandou todos embora da casa. A mulher, de 33 anos, disse que também iria embora e, na sequência, o marido pegou todas as roupas dela do quarto e jogou na calçada ateando fogo.

Depois, passou a agredira esposa com socos e chutes e, quando uma amiga tentou levá-la embora de carro, o marido a arrancou de dentro do veículo a força. As agressões aconteceram na frente de um dos filhos do casal.

Após uma segunda tentativa, a mulher conseguiu fugir da casa com a ajuda da amiga. A vítima procurou a Delegacia de Atendimento À Mulher (DEAM), na Casa da Mulher Brasileira, e solicitou a medida protetiva. O homem foi preso horas depois pela Policia Militar e aguarda a audiência de custódia. A mulher teve ferimentos pelo corpo.

Deixe um comentário