Policial

Homem encontrado morto em telhado tinha passagens por furto e roubo

A polícia identificou como sendo Carlos Cezar de Souza, de 30 anos, o criminoso encontrado morto em cima do telhado de uma residência localizada no bairro Caiobá II, em Campo Grande. O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (24), após vizinhos avistarem o sujeito caído e acionarem o socorro e a polícia.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil. Carlos já tem passagens por furto e roubo e foi condenado em 2014 a 5 anos de prisão em regime aberto.

A casa onde o corpo foi encontrado no telhado estava desocupada já há cerca de 15 dias, no entanto, móveis e outros objetos ainda estavam no local.

Foram apreendidos uma tesoura, que a mulher confirmou ser dela, e um facão de açougueiro, que estava no chão do corredor ao lado de uma poça de sangue, e que também era da dona da casa.

O corpo de Carlos tinha duas perfurações, sendo uma nas costas e outra no tórax, provavelmente provocadas pelo disparo de um tiro. Vizinhos disseram que ouviram o barulho do disparo de uma arma de fogo e muita gritaria durante a madrugada.

O portão da casa estava com o cadeado quebrado e a porta arrombada. Foram os vizinhos quem acionaram os donos da casa que constataram o furto, mas não encontraram o corpo no telhado, o que aconteceu somente durante a manhã.

Deixe um comentário