Homem é preso por estuprar criança de 11 anos que dormia na sua casa
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) prendeu um homem de 31 anos, em Campo Grande, no domingo (30), por prática de estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de apenas 11 anos.
Segundo o registro da ocorrência, o sujeito é um familiar da amiga da vítima e se aproveitou dela em pelo menos duas oportunidades, a última ocorrida na data de ontem.
Ele estuprava a menina sempre que ela ia dormir na sua casa. A esposa dele, que seria avó da amiga da vítima, foi quem procurou a sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para registrar o caso.
Ela contou que a menina é amiga de sua neta e teria ido passar a noite na casa da família e, em determinado momento, o autor teria passado a mão nas partes íntimas da vítima.
Poucos minutos após a denúncia, a equipe do GOI encontrou o homem escondido em um supermercado. Ele confessou o crime aos policiais, mas em depoimento na delegacia negou e apenas disse que houve ‘um acidente”.
A menina também foi ouvida por meio de escuta especializada e relatou, de forma detalhada, as ações. Na versão dela, o sujeito ficava olhando-a pela janela da casa, depois, ofereceu R$ 2,00 para que deixasse tocar o seu corpo.
Em outra situação, o autor ofereceu um pouco de bebida alcoólica para a criança e também indicou que a vítima não deveria contar para seus pais sobre os fatos.
Em uma das visitas da criança à amiga, ele finalmente conseguiu abusar dela. Na noite de ontem, o fato aconteceu pela segunda vez, mas ela acabou contando tudo para a esposa dele.
Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e teve a prisão preventiva requerida pela autoridade policial, mas ainda deve passar por audiência de custódia.