Homem é preso por estuprar a própria filha pela segunda vez em oito anos
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil na última segunda-feira (27) por estuprar a própria filha, de 11 anos. O detalhe que chama a atenção é que essa foi a segunda vez que ele acabou preso por estuprar a mesma menina.
Conforme consta, a Polícia Militar informou a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso que o autor do estupro estava foragido e residindo na cidade, além disso, fazia uso de tornozeleira eletrônica por já ser condenado por estupro em 2016.
Na época, a filha tinha três anos. No mesmo ano, abusou sexualmente da enteada e da irmã da vítima, por parte de mãe, de seis anos. O autor possui diversas passagens por crimes relacionados à violência doméstica e desacato.
Apesar disso, o autor voltou a ter o contato próximo com a filha e novamente a estuprou. Os fatos foram comprovados por imagens e vídeos no celular da vítima, além disso, há uma troca de mensagens entre os dois tratando do tema.
A partir disso, foi realizando monitoramento ininterrupto nas proximidades da residência de parentes do autor. No mesmo dia, a tornozeleira foi localizada rompida em uma região de mata.
Na segunda-feira, por volta das 10h, a atual esposa dele foi vista perto de um balneário, carregando malas. Foi feito o acompanhamento visual até que o autor foi visto saindo da mata para encontrar a mulher.
Conforme a polícia, eles se abraçarem, beijarem e começarem a andar juntos, momento em que os policiais apareceram e deram a voz de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e dano ao patrimônio por romper a tornozeleira eletrônica.
A esposa dele, de 37 anos, também foi presa em flagrante por fornecer fuga ao autor. Ela deve passar por audiência de custódia. Não há informações sobre a vítima.