Homem é preso na UPA ao esfaquear e cortar a orelha da própria filha de 11 anos
Uma criança de apenas 11 anos foi esfaqueada pelo próprio pai, de 54 anos, na madrugada desse sábado (25), em Campo Grande.
O crime bárbaro aconteceu na residência da família, no bairro Danúbio Azul. Segundo informações, o crime aconteceu durante uma discussão entre os dois.
A menina sofreu um corte na orelha esquerda e o próprio pai levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino, já por volta das 4h.
Diante da gravidade da lesão, os funcionários da UPA acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. O pai foi preso no local.
Na sua versão, o autor alegou que a menina não obedeceu e não respeitava suas ordens. Na discussão, na cozinha, ele repreendeu a vítima com a lateral de uma faca.
Entretanto, o homem negou ter a intensão de cortar a orelha da filha e justificou que a faca escorregou de sua mão, atingindo a vítima.
A PM foi até a casa da vítima e apreendeu a arma usada no crime. Outras pessoas que estavam na casa relataram que dormiam no momento da agressão.
Por conta da gravidade, a criança precisou ser transferida para a Santa Casa e deve realizar um procedimento cirúrgico.
Preso em flagrante, o pai da vítima foi levado para a Depac Cepol, onde aguarda pela audiência de custódia.