Homem é preso em cidade de MS após invadir loja para ter relações sexuais com manequim
Um jovem de 18 anos invadiu uma loja, em Rio Brilhante, e antes de fugir levando peças de roupas, aproveitou para ter relações sexuais com um manequim.
Os vestígios de esperma foram encontrados no objeto, além disso, as roupas tinham sido abaixadas pelo autor. Ele próprio confessou o ato sexual ao ser preso.
Conforme a ocorrência, as autoridades foram acionadas na madrugada de domingo (22) pelo canal 190, indicando que uma loja tinha sido furtada.
Policiais militares constataram que a porta estava aberta, porém, ninguém foi encontrado no local. As roupas e demais objetos estavam todos revirados.
O autor foi localizado distante cerca de 200 metros da loja e de imediato confessou o crime e relatou que conseguiu arrombar o comércio utilizando uma chave.
Ainda na sua versão, declarou que invadiu a loja apenas para “transar” com um dos manequins. Foi constatado que o autor sofre de transtorno psicológico.
Nesse sentido, o caso está registrado como crimes de dano e ato obsceno e segue em investigação pela Polícia Civil de Rio Brilhante.