Homem é preso ao deixar a própria esposa trancada em casa por três dias
Uma mulher, de 26 anos, estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro, de 36 anos. O crime aconteceu na cidade de Coxim no último dia 29, mas somente nessa sexta-feira (02) foi divulgado pela Polícia Civil.
A ocorrência conta que a vítima conseguiu fugir do imóvel e buscar ajuda em um comércio próximo. Na sua versão, contou que estava há três dias aprisionada dentro da casa, não podendo ligar para a família.
A vítima revelou que estava envolvida com o homem há seis meses, mas o sujeito se revelou uma pessoa de comportamento agressivo e controlador. No dia 26 de julho, o casal teve uma discussão e ele passou a deixá-la trancada na casa.
As autoridades foram até o endereço, no Bairro Piracema, e prenderam o autor. No seu depoimento, admitiu que teria discutido com a mulher, mas negou os crimes de cárcere e agressão.
Apesar disso, foi autuado em flagrante e já passou por audiência de custódia, tendo a sua prisão convertida em preventiva. Ainda conforme as autoridades, o sujeito tem histórico de crimes relacionados à violência doméstica.
A delegada Andressa Vieira, responsável pelo caso, lembrou da importância da denúncia de crimes relacionados à violência doméstica e familiar que pode ser feita de forma anônima, pelo Disque 180 ou diretamente na DAM/Coxim pelo número: (67) 32911338.