Policial

Homem é encontrado morto em terreno da Capital; 7º assassinato em 25 dias

Mais um assassinato foi registrado em Campo Grande. O novo caso aconteceu entre a noite de sexta-feira (24) e a manhã deste sábado (25), na região da Avenida Guaicurus, próximo ao museu José Antônio Pereira, no bairro Jardim Monte Alegre.

Conforme as informações, uma pessoa acionou a polícia após encontrar o corpo de um homem no meio de um matagal em um terreno baldio naquelas proximidades. O sujeito passava por uma trilha existente ali quando se deparou com o cadáver.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Não foram encontrados documentos pessoais da vítima, que estava com sinais de espancamento e tortura. O homem usava uma camisa branca e uma bermuda preta.

Ao lado do corpo, policiais identificaram possíveis objetos usados na agressão, como um pedaço de cerâmica e um quadro de motocicleta. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para exames e possível identificação.

Ano violento na Capital

O ano de 2020 tem sido de violência em Campo Grande. Desde o dia 1º até o caso deste sábado, já são sete assassinatos na cidade, o que dá uma proporção de uma morte a cada dois dias. O número é menor que o mesmo período de 2019, quando ocorreram na Capital 11 homicídios.

Já em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública registrou 25 pessoas assassinadas (já com o caso de hoje), ou seja, uma pessoa por dia. No ano passado, foram 28 casos nos primeiros 25 dias de janeiro.

Deixe um comentário