Homem com registro de CAC é preso por ameaçar a prima e bater na mãe
A polícia prendeu um homem de 30 anos por ameaçar a prima e também por agressão contra a sua própria mãe, de 59 anos. A ocorrência foi registrada no último domingo (16), mas as informações só foram divulgadas hoje (18).
Conforme consta, uma equipe da rádio patrulha se deparou com uma mulher, de 34 anos, pedindo socorro no meio da Rua São João, no bairro Vila Santa Catarina, em Dourados.
Na ocasião, relatou que o seu primo, de 30 anos, estava armado e fez ameaças contra ela. A equipe foi até o local e recebida por testemunha, que confirmou os fatos e acrescentou que o sujeito teria batido na própria mãe há uma semana.
Os militares questionaram o homem sobre as denuncias em seu desfavor e o mesmo confessou ter arma e ser colecionador, atirador e caçador.
Dentro do veículo dele foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, carregador com 8 munições e outro carregador com 10 cartuchos. Já dentro da casa, escondido em um cofre, foram apreendidas mais cinco munições de calibre 12 e 382 de calibre 9 milímetros.
Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como vias de fato. O sujeito assinou o termo de ocorrência e foi liberado logo depois.