Policial

Guarda Civil abordou 50 pessoas e fechou 16 comércios

Cerca de 50 veículos foram abordados pela Guarda Civil Metropolitana entre a noite de domingo (19) e a madrugada desta segunda-feira (20) em Campo Grande. Os guardas municipais também apreenderam cinco motocicletas e recomendaram o fechamento de 16 estabelecimentos comerciais.

As ações fazem parte do Operação Toque de Recolher que cumpre as medidas do decreto municipal para evitar a aglomeração de pessoas em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Conforme as informações, as rondas foram realizadas por 38 guardas em 13 viaturas nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

Na blitz, cinco motocicletas foram apreendidas e levadas para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e 13 motoristas foram notificados por infrações como conduzir veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e licenciamento vencido.

Também foram abordadas 58 pessoas que estavam fora de suas casas em horário proibido.

O toque de recolher na capital em razão da pandemia do novo coronavírus (covid 19) foi prorrogado até o dia 10 de maio, segundo o decreto publicado na semana passada, em edição extra do Diário Oficial do Município.

Deixe um comentário