Funcionários de hotel são flagrados furtando cervejas no Dia do Natal
Um grupo composto por três pessoas está sendo investigado por furtar o hotel em que trabalham, em Campo Grande. A ocorrência aconteceu na segunda-feira (25), Dia de Natal.
Segundo consta, os envolvidos foram flagrados pelas câmeras de videomonitoramento subtraíndo do estabelecimento, situado na Avenida Mato Grosso, garrafas de cerveja.
O gerente de manutenção foi quem viu uma movimentos estranha de dois garçons e também da diarista e passou a vigiar os passos deles pelas câmeras.
Logo, a diarista levou um saco de lixo preto, grande, para o lado de fora do hotel fingindo que iria jogar fora. Ao mesmo tempo, na câmara fria, tinha uma mochila escondida.
Desconfiado do furto, o gerente foi ao encontro da diarista e questionou sobre o saco de lixo, confirmando estar cheia de garrafas de cerveja do tipo lonk neck.
Na conversa, ela justificou dizendo que estavam todas vazias e iria jogar no lixo. Mas o gerente não deixou ela sair, que naquela altura estava acompanhada dos dois garçons.
Houve uma confusão, sendo que um dos homens ameaçou o colega de trabalho. “Você tá tirando? Eu vou te matar”, disse este, segundo a versão da vítima.
Diante disso, o gerente liberou os três. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto qualificado e roubo impróprio.