Família suspeita que mulher tenha sido morta envenenada pelo marido em Campo Grande
A família de uma mulher de 30 anos, que morreu no sábado (31), em Campo Grande, suspeita que ela tenha sido morta por intoxicação, pelo marido. Uma irmã dela, de 25 anos, foi quem contou à polícia sobre a situação.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela jovem, a irmã dela foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, na manhã de sábado, com suspeita de parada cardíaca e, posteriormente, foi encaminhada para a Santa Casa, onde morreu por volta das 22h30, em decorrência de insuficiência respiratória aguda grave e hipertensão arterial, sendo descartada a suspeita de Covid-19.
Para a polícia, a irmã da vítima contou que, antes de passar mal, a vítima afirmou estar tomando vitaminas que promoviam o aumento de pressão arterial. Disse ainda que a irmã contou para a mãe que alguns remédios que ela tomava estavam sendo ministrados pelo marido.
A jovem finalizou dizendo à polícia que suspeita que sua irmã tenha sido intoxicada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro.
*Por G1 MS