Em fuga, veículo bate em moto, tem pneus estourados, mas escapa da PM
Duas pessoas ficaram feridas em Campo Grande durante a fuga de um motorista na manhã desse sábado (20). A perseguição só acabou quando os pneus do veículo, modelo Toyota Hilux, foram estourados por disparos de tiro efetuados por policiais militares.
A princípio, a ocorrência começou no momento em que a caminhonete passou em alta velocidade por uma viatura da PM na Rua Ranulfo Corrêa, no bairro Vila Piratininga, e por muito pouco não colidiu.
A equipe estava em diligências para outro caso, mas passou a perseguir o suspeito, que atravessou a Avenida Ernesto Geisel e seguiu por diversas ruas da região dos bairros Vila Jacy, Vila Bandeirante até chegar na Rua Melvis Jones, no bairro Caiçara.
No ponto em questão, o veículo bateu contra uma motocicleta ocupada por dois homens. Uma das equipes que participava da ocorrência permaneceu no local para prestar os primeiros-socorros aos feridos enquanto outra deu a sequência a perseguição.
Em determinado momento, foram feitos disparos contra os pneus traseiros da caminhonete, que acabaram estourando, mas apesar disso o motorista conseguiu fugir e despistar a viatura.
Algum tempo depois, conforme consta no registro da ocorrência, a caminhonete suspeita foi localizada abandonada na Rua Tocantins, no cruzamento com a Avenida Vereador Thyrson de Almeida, no bairro Guanandi.
A PM citou que o veículo não tinha nenhum registro de roubo ou furto e nada de ilícito foi encontrado até o momento. As autoridades buscam por imagens de câmeras de videomonitoramento para tentar identificar o motorista e entender o motivo da fuga.