Em Coxim, polícia prende tio que abusou da sobrinha e homem que ameaçou vizinha
Um homem de 62 anos acabou preso em flagrante na segunda-feira (25), Dia de Natal, por abuso sexual praticado contra uma criança de apenas 10 anos de idade em Coxim.
Segundo consta, a vítima estava em sua casa quando o sujeito se aproximou e passou a tocar no seu corpo contra a sua vontade quando estavam sozinhos.
Na versão da vítima, o homem pegou em sua boca, passou a mão no seu seio e também no órgão genital. A menina reside com a avó, sua mãe e o tio na mesma casa.
A mãe descobriu o crime porque estranhou o comportamento de filha e, ao questioná-la, a criança confessou que o tio havia abusado sexualmente dela.
No momento do flagrante, a menina estava com as roupas do corpo desalinhadas e o tio estava com o membro genital ereto. Ele negou o crime.
Apesar disso, a mulher foi até a Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (DAM) para registrar o caso. A criança passou pelo exame pericial e escuta especializada.
Com a comprovação dos fatos, o Setor de Investigações (SIG) foi até a casa da família e prendeu o homem em flagrante.
Ele agora aguarda a audiência de custódia, que decidirá sobre a manutenção de sua prisão ou se poderá ser solto.
Violência e ameaça
Ainda em Coxim, a Polícia Civil prendeu hoje (26) um homem de 46 anos por força de um mandado de prisão em aberto.
A ocorrência diz que ele invadiu a residência de uma vizinha e a agrediu, bem como a filha dessa, de 16 anos. O crime aconteceu no último dia 15 de dezembro.
Consta que ele estaria reiteradamente perseguindo a vítima a fim de manter um relacionamento com ela e, diante da negativa, invadiu a residência e fez ameaças.
A investigação pontuou que, no dia do ato, houve agressões físicas contra mãe e filha. Por conta disso, houve a representação de sua prisão preventiva.