destaques direitaPolicial

Durante prisão de bandido, arma de policial cai e dispara contra pescoço de mulher

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Coxim, no sábado (03), após esfaquear uma pessoa e ser linchado por populares. Na ocorrência, houve confronto com policiais e uma mulher acabou baleada no pescoço pelo disparo, supostamente acidental, de uma arma de fogo.

O registro descreve que o autor, após ser linchado por populares, conseguiu fugir correndo pelas ruas do bairro Senhor Divino. A Polícia Militar foi acionada e passou a procurar pelo sujeito, que já estava bastante ferido pelas agressões que sofreu.

Ele foi cercado pelas equipes no cruzamento da Rua Gerânio com a Avenida Mato Grosso do Sul, momento em que houve resistência e o confronto. Durante a briga para algemar o bandido, uma arma de um dos policiais caiu no chão e disparou sozinha.

O tiro acabou pegando no pescoço de uma mulher que estava no quintal de sua casa, distante 50 metros do local de confronto. A irmã dela, que é enfermeira, prestou os primeiros-socorros e a levou para o hospital municipal.

O tiro pegou de raspão e, apesar do susto, a vítima está bem. O autor foi preso, ele já tem passagens por furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, além de ser investigado por assassinato. Não há informações sobre o homem esfaqueado pelo autor.