Durante ocorrência de violência doméstica, polícia descobre depósito de drogas
Na tarde de ontem (07), um homem acabou preso pela Polícia Civil em Dourados por estuprar a própria esposa, que está gestante de dois meses.
Segundo a ocorrência, a vítima detalhou que estava sendo forçada pelo companheiro a manter relações sexuais mesmo contra a sua vontade.
Quando os policiais chegaram ao endereço da denúncia, descobriram que o rapaz mantinha um depósito de drogas com mais de 4kg de skunk e maconha prontos para distribuição.
A investigação apontou que o entorpecente pertencia a um interno da PED (Presidio Estadual de Dourados) e que o rapaz era contratado para guardar o estoque.
Na sua versão, disse que já chegou a ter mais de 60kg de maconha guardados em casa, mesmo morando com os dois filhos pequenos e a esposa, que não tinha envolvimento.
Ele foi preso no momento em que chegava do trabalho e confessou os dois crimes. Ele vai responder por estupro e tráfico de drogas.
Já a esposa dele contou que há pelo menos 90 dias vinha sofrendo os estupros. Ela foi levada ao IML para os exames médicos e periciais necessárias.