Durante briga de casal, homem é atacado pela esposa e tem a mão decepada em Três Lagoas
Uma briga de casal no último final de semana, em Três Lagoas, deixou um homem de 57 anos gravemente ferido, além de uma das mãos amputadas.
Conforme a ocorrência, a vítima estava com a esposa, de 52 anos, em uma residência no distrito de Garcias, durante a noite de sábado (29), quando passaram a discutir.
O motivo da briga não foi revelado. Na versão do homem, em determinado momento a mulher pegou uma faca e o atacou, atingindo diversas vezes.
Ele teve a amputação da mão esquerda, fratura exposta no antebraço direito e ferimentos graves na cabeça, que chegou até mesmo a ser aberta pela profundidade dos cortes.
O sujeito foi deixado debaixo de uma árvore enquanto a autora fugia pelo matagal existente na região. Um vizinho escutou os gritos de socorro e o acolheu.
A testemunha colocou a vítima no carro até encontrar com a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no caminho para o hospital.
A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima, que não soube dar detalhes sobre o ocorrido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A autora não foi localizada.