destaques direitaPolicial

Dois homens são presos negociando arma de fogo a poucos metros de delegacia na Capital

Dois homens foram presos na noite de ontem (04), em Campo Grande, no exato momento em que negociavam a compra de uma arma de fogo. O flagrante aconteceu no pátio de um posto de combustível situado na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, distante apenas algumas quadras da 2ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações, uma denúncia anônima apontou para a negociação e a equipe esteve no local para acompanhar a movimentação. Em determinado momento, os policiais viram dois homens, de 25 e 29 anos, conversando.

Na abordagem, foi encontrada com um deles uma pistola .380, que seria vendida por R$ 7,5 mil, e outras outras duas armas de fogo dentro do carro que estava com os suspeitos.

Na conversa, os dois homens confessaram o crime e detalhaam que a arma seria entregue para um comprador, porém, esse não foi encontrado até agora pelas autoridades.

Ainda conforme a investigação, a arma possuía numeração, era ilegal e de uso permitido. O caso foi registrado como “porte ilegal de arma de fogo de uso permitido” e “comércio ilegal de arma de fogo”.