Descontrolado, idoso provoca confusão no centro e acaba atingido por tiro de eletrochoque
Um idoso descontrolado e completamente alterado mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana (GCM) na manhã dessa quarta-feira (19), em Campo Grande.
Na ocorrência, o autor, de identidade e idade ainda não confirmados, teria atacado um motoentregador com uma faca, provocando um corte de três centímetros na boca. O motivo da briga ainda não foi esclarecido.
O caso aconteceu na Rua Joel Dibo, próximo à Rua 26 de Agosto e Avenida Fábio Zahran, em frente a sede da PRF, inclusive, policiais que trabalhavam no prédio foram os primeiros atender a ocorrência.
O autor estava incontrolável e também estava com um martelo nas mãos, que usou para acertar golpes nos veículos que estavam estacionados ao seu lado. Ao mesmo tempo, o idoso gritava e xingava os policiais.
Foi realizado um cerco na área para tentar convencer o idoso a se acalmar. Logo em seguida, um guarda conseguiu acertar um tiro de eletrochoque nas costas do autor, que caiu e foi imobilizado, depois encaminhado para a delegacia de polícia.