Corpo é encontrado em vala de estrada no Assentamento Santa Mônica
Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (18), em Terenos, o corpo de Edilson Cavalcante Campos, 40 anos. Ele estava desaparecido dos seus familiares há quatro dias.
De acordo com a polícia, o corpo dele foi localizado em uma vala na entrada do Assentamento Santa Mônica, cidade de Terenos, com perfurações provocadas por golpes de faca nas costas.
O boletim de ocorrência de desaparecimento da vítima foi registrado na segunda-feira (16), a partir disso, a investigação teve conhecimento de que ele poderia ter se envolvido em um desentendimento no assentamento.
No local, foi encontrado a camiseta da vítima ensanguentada e logo depois se descobriu o corpo jogado em uma vala. O suspeito do crime é um homem de 47 anos, que foi preso em flagrante pela ocultação do cadáver.
O irmão da vítima, ao fazer o boletim de desaparecimento, detalhou que a mãe deles recebeu uma ligação de uma mulher informando que a vítima havia sido esfaqueado no bar do assentamento Santa Mônica.
A polícia procura por outros envolvidos. O suspeito preso nega a participação, mas a investigação pontua que uma briga aconteceu em um bar, onde a vítima foi atingida por ao menos duas facadas e teve o corpo arrastado até o local onde foi enterrado.