Policial

Comerciante tem o corpo esquartejado em Ponta Porã

Foram encontrados os restos mortais do comerciante Adolfo Gonçalves Camargo, de 31 anos. Na tarde de sexta-feira (16), ele foi sequestrado por um grupo de criminosos que invadiu a sua casa, em Ponta Porã. Horas depois, a polícia localizou o corpo, decapitado e esquartejado.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas dois homens armados de fuzis invadiram o casa dele, no bairro do Granja, e o arrastaram para dentro de uma caminhonete, de placas do Paraguai, onde mais duas pessoas aguardavam, também armadas.

A irmã da vítima acionou a polícia. No começo da noite, os restos mortais do corpo foram localizados numa região de mata da BR-463, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. As partes do corpo estavam dentro de sacos plásticos de cor preta. A própria irmã foi quem fez o reconhecimento.

A família acredita que o comerciante possa ter sido confundido com outra pessoa que frequenta a casa, identificado como Sérgio, que é ligado ao narcotraficante Jarvis Pavão. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Deixe um comentário