Policial

Comerciante é morto a tiros em conveniência de Campo Grande

O comerciante Lucas Andrade Menezes, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3), em frente à sua conveniência, na avenida Guaicurus, no Jardim Universitário, Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida por uma dupla que chegou em um carro já atirando.

Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. Caído no chão, o comerciante chegou a ser socorrido por familiares e amigos, mas morreu logo depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no mesmo bairro.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou 28 cápsulas de munição 9 mm, e cinco projéteis.

Até o momento não há suspeitas do que pode ter provocado o ataque. A funcionária do estabelecimento forneceu o celular e o carregador que pertenciam ao dono da conveniência. Tudo foi apreendido para perícia.

Após o crime, o veículo que teria sido usado pelos suspeitos para executar Lucas foi encontrado incendiado. O carro estava abandonado em trecho da rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Monumento.

O caso foi registrado como incêndio e homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido.

*Por G1 MS

Deixe um comentário