Policial

Com histórico de 27 passagens, bandido é morto durante confronto em Sidrolândia

Um bandido de 42 anos morreu durante confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (26), em Sidrolândia. De acordo com as informações da imprensa local, o sujeito reagiu a abordagem e investiu usando uma faca.

Ele tinha sido alvo de denúncias de moradores da Rua Aquidabam por esconder objetos furtados em um imóvel abandonado. Quando a equipe foi ao local para confirmar os fatos, o sujeito ficou enfurecido.

Usando uma faca, ele tentou avançar contra os policiais, que para se defender efetuaram dois tiros contra o peito do bandido, que caiu ferido e foi socorrido pelos próprios militares.

Entretanto, o ladrão não resistiu aos ferimentos e morreu logo que deu a entrada no hospital da cidade. Segundo a PM,

Adriano dos Santos Cecílio, de 42 anos, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (26), em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado atacar policiais militares.

Conforme divulgado pelo site Região News, moradores da cidade acionaram a polícia para denunciar que o suspeito estaria em uma casa abandonada, guardando objetos de furtos.

Segunda a polícia, quando a equipe chegou à residência, Adriano tentou atingir os militares com uma faca, que atiraram duas vezes contra ele, acertando o peito.

O homem morreu antes mesmo de receber atendimento médico no hospital. Ainda segundo a PM, ele havia acabado de sair da cadeia e acumula 27 passagens por furto e roubo.