Casal rouba idoso de 82 anos em bar de Três Lagoas e acaba preso em motel
Um casal de bandidos foi preso na manhã desta terça-feira (19) pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Três Lagoas. Na data de ontem, eles roubaram e agrediram um idoso, de 82 anos, que administra um bar naquela cidade.
A ocorrência descreve que o casal se passou por cliente, chegando no estabelecimento e consumindo uma garrafa de cerveja. Depois, a mulher foi ao banheiro e o homem avançou contra o idoso, derrubando-o e imobilizando as mãos da vítima com o joelho.
Em seguida, a mulher apareceu e subtraiu R$ 500,00 que o idoso tinha no bolso e então fugiram para rumo ignorado. A vítima sofreu ferimento e precisou de atendimento médico. A Polícia Civil foi acionada e passou a investigar o caso.
No curso da apuração, agentes da SIG fizeram entrevistas com testemunhas e análise de imagens de câmeras de segurança, conseguindo identificar os suspeitos. Os investigadores localizaram o casal em um motel.
Após a abordagem, eles foram conduzidos até a sede da SIG, onde confessaram a prática do crime, afirmando que gastaram todo o dinheiro roubado com a aquisição de substâncias entorpecentes.
Ainda segundo as informações, foi identificado que o homem estava em posse de uma bicicleta furtada no ano de 2018, que ele alegou ter sido comprada. Por isso, foi indiciado também como suspeito da prática do crime de receptação.