Policial

‘Casal da moto vermelha’ é preso após série de roubos à mão armada em Campo Grande

Um casal foi preso pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF) nesta quinta-feira (29), em Campo Grande, por prática de roubo. Foram pelo menos quatro vítimas feitas pelos dois.

De acordo com as informações, o casal usava uma arma de fogo e surpreendia as vítimas em vias públicas. Em um dos casos, três jovens caminhavam por uma rua na Vila Santo Eugênio quando tiveram seus celulares, relógio e outros pertences levados no assalto.

Os dois agiam em conjunto, sendo que um ficava pilotando a moto e o outro como passageiro e responsável por render as vítimas apontando a arma e fazendo ameaças para que estas não reagissem.

A equipe da DERF fez diligências e prendeu A.T.(29) e J.O.N.(30), que depois foram reconhecidos pelas vítimas, o que resultou no pedido de prisão preventiva do casal.

Surante o interrogatório, o casal confessou a prática dos crimes. Eles responderão pelos quatro delitos de roubo, que são agravados pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.

A DERF acredita que o casal tenha feito outras vítimas e pede para que esses procurem pela delegacia de polícia para registrar a ocorrência e fazer o reconhecimento.