Carro colide com Camelódromo em Campo Grande e deixa prejuízo de R$ 20 mil
Acidente de trânsito na madrugada deste domingo (12) causou danos ao Camelódromo de Campo Grande, na Rua 15 de Novembro. Imagens de câmera de segurança do centro comercial flagrou a colisão e foram repassadas à polícia.
Um Toyota Yaris branco, conduzido por um homem de 40 anos, acompanhado de uma passageira, colidiu com muro de alvenaria e grade metálica do centro comercial por volta das 5 horas da manhã, destruindo a parte da frente do veículo. O impacto foi tão forte que o lado direito do carro ficou danificado e o airbag foi acionado.
Testemunhas afirmaram que o motorista e a passageira pareciam estar embriagados no momento da colisão. Equipe do Batalhão de Trânsito esteve pelo local e o motorista foi submetido ao teste de bafômetro, dando resultado de 0,80mg/l, bem acima do permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A assessoria do camelódromo informou que o acidente causou um prejuízo estimado em R$ 20 mil, devido ao dano na parede da estrutura, que deixou um buraco visível. “Como medida preventiva, a segurança será intensificada no local até que a manutenção necessária seja realizada”, explicou.
Apesar do estrago, o camelódromo funcionará normalmente nesta segunda-feira (13).
O condutor foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), sendo boletim de ocorrência registrado como “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”.