Carregado de cocaína, homem usa o próprio filho para tentar enganar fiscalização da PRF
Um traficante de 43 anos foi preso, em flagrante, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa segunda-feira (03) tentando transportar uma carga de 46 quilos de cocaína pela rodovia federal BR-463, em Ponta Porã.
De acordo com as informações, a equipe fazia o patrulhamento da via quando deu ordem de parada obrigatória para um veículo modelo Citroen C3, que era ocupado pelo motorista e seu filho de 14 anos.
Na conversa com os policiais, o homem demonstrou muito nervosismo, além disso, ele justificou a viagem alegando que estava indo até São Paulo onde o filho iria fazer um teste para a carreira de jogador de futebol.
O motorista também alegou que não era o dono do veículo que estava usando, complementando que pegou emprestado para poder fazer a viagem e realizar o sonho do menino de ser atleta profissional.
Ao mesmo tempo, ele não soube dizer quem seria o proprietário do automóvel. Diante da suspeita, foi promovida uma busca minuciosa, sendo localizado um compartimento oculto no teto.
No espaço, foram encontrados vários tabletes de cocaína. Questionado sobre os fatos, o motorista não deu informações de origem ou destino da droga.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a droga e o carro, para a sede da Polícia Civil de Ponta Porã. O adolescente foi levado para ser entregue para familiares.