Cantor de dupla sertaneja de MS é investigado por espancar o próprio filho de 11 anos com a fivela do cinto
A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga um possível espancamento contra uma criança de 11 anos protagonizado por um cantor sertanejo, em Campo Grande. A avó materna da vítima procurou as autoridades e registrou a ocorrência na terça-feira (15).
Conforme consta, a criança apareceu com hematomas nas costas, pernas, braços e rosto e disse ter sido agredida pelo pai com a fivela do cinto. A avó contou que recebeu uma ligação dizendo para ir até a casa do neto, pois o mesmo tinha sido espancado pelo pai. A mulher estava trabalhando naquele momento.
Depois, quando foi ao imóvel, encontrou o neto machucado e o levou para a UPA do bairro Jardim Leblon, onde foi orientada a procurar a delegacia de polícia. Na ocorrência, a mulher relatou que o ex-genro sempre teve o comportamento agressivo, inclusive, no dia do espancamento, ameaçou a família.
O menino mora com o cantor desde os 4 anos, já que a mãe está fora do país. Em depoimento especial na DEPAC, o garoto confirmou os fatos e sustentou que não houve motivos para as agressões. Não há informações se o cantor já teria sido ouvido na delegacia. O nome do artista não será divulgado.