destaques direitaPolicial

Cadeirante é agredido por ex na Capital após bloquear o número do telefone dela

Uma mulher de 56 anos está sendo procurada, em Campo Grande, após deixar um cadeirante, de 48 anos, em estado grave. Os dois tiveram um relacionamento e estavam separados há 14 anos.

Segundo o registro da ocorrência, a mulher procurou pela vítima após ter sido bloqueada e não ter as ligações telefônicas atendidas. O cadeirante, ao chegar na sua casa, nesta quarta-feira (11), foi surpreendido pela autora, que estava o aguardando.

Na abordagem, a mulher pediu para a vítima desbloquear o seu contato, mas a vítima recusou, e houve uma discussão. Em dado momento, a autora pegou um pedaço de cano e passou a acertar o homem, especialmente nas suas costas.

As agressões só pararam quando ele caiu da cadeira. A mulher não ajudou a vítima e fugiu do local em um veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima, que precisou ser levada para a UPA do bairro Universitário.

A Polícia Militar também foi mobilizada e fez rondas e diligências nos possíveis endereços em que a autora poderia estar, mas até o momento ela não foi localizada. O caso está sendo investigado.