Barbárie: casal é preso por decapitar e cortar membros de homem em aldeia de MS
Um casal foi preso no domingo (14) poucas horas depois de ter assassinado um homem e ocultado o corpo. O crime aconteceu em uma aldeia da cidade de Amambai.
Conforme a investigação, na noite de sábado (13) um cadáver decapitado e com os membros superiores cortados foi localizado próximo a um córrego.
Na apuração dos fatos, descobriu-se que dois indivíduos, identificados como L.V.M.. de19 anos, e S.G.V, de 27, foram os responsáveis pelo crime.
Após realizar buscas no interior da aldeia, os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
Na Delegacia, S.G.V. disse que era casada com L.V.M., mas, depois da separação, passou a se relacionar com a vítima, de 26 anos.
No entanto, motivado por ciúmes, L.V.M. matou o atual companheiro de sua ex com golpes de machado e o decapitou. Depois, a mulher ajudou a jogar a cabeça no córrego.
O jovem confirmou ter matado o rival com golpes de machado e justificou que a ex estava se sentindo ameaçada pelo sujeito.
No mesmo dia, buscas foram feitas no córrego para localizar as partes do corpo que tinham sido separadas pelos autores para dificultar a investigação, mas nada foi encontrado.
O casal foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.