Bandidos rendem comerciantes e fogem com roupas e eletrônicos
Quatro bandidos renderam uma família de comerciantes dentro de casa, na tarde de quarta-feira (12), agrediram uma das vítimas e fugiram levando diversos objetos. O crime aconteceu no Jardim Centenário, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o comerciante de 36 anos foi rendido ao abrir o portão da garagem para entrar em casa. Ele ainda reagiu dando capacetadas no assaltante, mas acabou e agredido e obrigado a entrar no imóvel.
Cerca de 30 minutos depois, a esposa da primeira vítima, de 27 anos, foi rendida quando chegava na residência. Em seguida, chegaram a sobrinha dela, de 20 anos e um homem de 36, que também ficaram na mira dos assaltantes, quatro ao todo.
Os bandidos pediam por cofre onde, de acordo com eles, teria R$ 200 mil. Eles disseram à família que foi um funcionário do comércio que disse que havia dinheiro.
O cofre não foi encontrado, porque não há, e então os suspeitos colocaram tênis, bebidas, roupas e eletrônicos em malas e sacolas e saíram com o Land Rover e um Fiat 500 da família. Eles ainda quebraram quatro televisores, um deles com as imagens de câmeras de segurança.
Conforme o registro policial, os assaltantes queriam levar o comerciante com eles, mas, a esposa os convenceu de levar ela porque ele estava machucado. Ela foi dirigindo um dos carros ao lado de um dos suspeitos, enquanto outros dois foram no outro automóvel. As outras duas vítimas ficaram trancadas em um banheiro.
Ela foi levada para um milharal às margens da BR-060 e lá ficou por aproximadamente uma hora com um dos assaltantes, enquanto outros dois voltaram à cidade com a Land Rover. Depois, ela seguiu com o veículo em direção à casa dela e o bandido que estava junto pediu para ser deixado no bairro Aero Rancho.
Fonte:G1 MS